Sobre
Com 25 anos de experiência, somos uma agência de comunicação corporativa sediada em Porto Alegre que busca conexões entre marcas e pessoas. Criamos vínculos e executamos estratégias de assessoria de imprensa e comunicação para construir a reputação de marcas por meio de um bom relacionamento com formadores de opinião e influenciadores.
Fátima Torri
Diretora da FTcom
Fátima Torri é jornalista com passagem por grandes redações nacionais como a Revista Exame, Revista Isto É, Zero Hora, Correio do Povo, Folha da Manhã, e o Estado de São Paulo, como correspondente em Porto Alegre e em Brasília.
Há mais de 20 anos decidiu empreender ao levar para a comunicação corporativa a confiabilidade e agilidade das redações jornalísticas, e começou o seu trabalho com a Fatto Comunicação, hoje FTcom.
Nossa equipe
A FTcom conta com uma equipe multidisciplinar nas áreas do jornalismo, publicidade e relações públicas, com experiência em agências de publicidade, editorial, comunicação digital e mais.
Marcelo Torri
Coordenação Estratégica
Marcelo Torri é publicitário com passagens por agências como Paim Comunicação e Duemix,e empresas como a Abrapark e City. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, em 2013, sua experiência como atendimento publicitário fez com que desenvolvesse as capacidades certas para um trabalho estratégico e analítico que guia o time da FTcom.
Alice Kuchenbecker
Coordenação de Comunicação
Formada em Relações Públicas pela UFRGS
e Jornalismo pela Ulbra, Alice Sonntag Kuchenbecker atua há 10 anos no mercado
de comunicação corporativa. Com passagens pelo segmento médico-hospitalar e programas sociais de iniciativa privada, sua experiência direciona a produção na FTcom, do conteúdo ao relacionamento.
Nossa história
Um ano desafiador, para repensar o nosso trabalho e o futuro. Mas a Fatto não parou nem por um minuto, e acrescentou à lista de clientes O Boticário.
A Fatto completa 20 anos de atendimento à Tramontina, seu maior cliente durante todos esses anos.
A Fatto foi finalista do prêmio ARP de Comunicação, na categoria Serviços Especializados.
Finalistas no prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, categoria melhor agência de Assessoria de Imprensa Região Sul.
A Fatto muda para a sua casa própria: depois de décadas atuando no escritório da Carlos Gomes esquina com a Nilo, a equipe muda de mala e cuia para o outro lado da rua. Uma sede maior, moderna, e pronta para receber os novos desafios da agência, na Carlos Gomes, 700.
A Fatto é a primeira agência de comunicação corporativa do RS
a oferecer serviços de criação de
conteúdo e relacionamento nas
redes sociais, começando por
Panvel e Iguatemi.
A comunicação digital começa a mostrar a sua relevância, e a Fatto Comunicação é pioneira ao incorporar o relacionamento com influenciadores digitais nas suas estratégias.
O Shopping Iguatemi Porto Alegre entra para a carteira de clientes da Fatto. Foram 14 anos criando ações de relacionamento e conteúdo para imprensa, blog, e redes sociais.
O case de Maiojama elaborado pela Fatto foi premiado no Top de Marketing ADVB na categoria Indústria, e a Tramontina entra para a lista de clientes da Fatto.
jornalista Fátima Torri cria a Fatto Comunicação. O seu primeiro cliente,
o Grupo Renner Hermann.
Nossa história
O mundo mudou,
e nós também.
Agora somos FTcom.
Um ano desafiador, para repensar
o nosso trabalho e o futuro. Mas a Fatto não parou nem por um minuto, e acrescentou à lista de clientes O Boticário.
A Fatto completa 20 anos de atendimento à Tramontina, seu maior cliente durante todos esses anos.
A Fatto foi finalista do prêmio ARP
de Comunicação, na categoria Serviços Especializados.
Finalistas no prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, categoria melhor agência de Assessoria de Imprensa Região Sul.
A Fatto muda para a sua casa própria: depois de décadas
atuando no escritório da Carlos Gomes esquina com a Nilo,
a equipe muda de mala e cuia
para o outro lado da rua.
Uma sede maior, moderna,
e pronta para receber os novos desafios da agência, na Carlos Gomes, 700.
A Fatto é a primeira agência de comunicação corporativa do RS
a oferecer serviços de criação de
conteúdo e relacionamento nas
redes sociais, começando por
Panvel e Iguatemi.
A comunicação digital começa a mostrar a sua relevância, e a Fatto Comunicação é pioneira ao incorporar o relacionamento com influenciadores digitais nas suas estratégias.
O Shopping Iguatemi Porto Alegre
entra para a carteira de clientes da Fatto. Foram 14 anos criando ações de relacionamento e conteúdo para imprensa, blog,
e redes sociais.
O case de Maiojama elaborado
pela Fatto foi premiado no Top
de Marketing ADVB na categoria Indústria, e a Tramontina entra
para a lista de clientes da Fatto.
jornalista Fátima Torri cria a Fatto Comunicação. O seu primeiro
cliente, o Grupo Renner Hermann.