Serviços
Assessoria de Imprensa
A assessoria de imprensa é uma ferramenta da comunicação corporativa com o objetivo de promover
as pautas relevantes de uma empresa e/ou marca entre jornalistas e comunicadores. O resultado do trabalho da assessoria de imprensa é a mídia espontânea, que são as menções na imprensa não pagas pelas marcas, fazendo parte do conteúdo editorial do veículo de comunicação.
Relacionamento
O trabalho de relacionamento dentro de uma
estratégia de comunicação envolve desenvolver conexões entre os interesses do público de uma marca
e aqueles que influenciam o mercado consumidor.
São eventos, divulgação na mídia, interações nas redes sociais, canais de comunicação com o consumidor e até programas e projetos com fornecedores e parceiros.
Planejamento Estratégico
O planejamento estratégico para comunicação corporativa estabelece metas, objetivos e um plano de ação coerente com os macro-objetivos empresariais. É um plano integrado e completo de comunicação, cuja importância é antecipar ameaças, mas também documentar os processos a serem executados durante as campanhas e promoções.
Gestão de Crise
A gestão de crise em comunicação monitora, previne e minimiza os impactos negativos na mídia de uma alteração no processo empresarial, seja causada por fatores externos ou internos. Independente do tamanho da empresa, o trabalho é fundamental para conduzir o relacionamento com a imprensa e o público-alvo em contextos adversos.
Media Training
O Media Training é o treinamento que prepara os porta - vozes da organização para terem boa comunicação oral e entenderem a linguagem dos diferentes veículos de comunicação. O objetivo é melhorar o desempenho durante as entrevistas para a mídia.
Marketing de Influência
O marketing de influência é uma ferramenta de alcance do público através de ações com influenciadores nas redes sociais. O trabalho visa manter um relacionamento com estes criadores de conteúdo com o objetivo de obter menções nos seus canais.